• Nossos termos e condições

A Mommy2Go e o LOCATÁRIO, identificado e qualificado no cadastro de usuário do site www.mommy2go.com.br, têm entre si acordadas as seguintes condições que regem a prestação de serviço de locação online de brinquedos, acessórios, instrumentos musicais, berços, bombas de tirar leite e outros artigos infantis (PRODUTOS):

Cláusula 1 - Objeto do Termo de uso

1.1. Este contrato concede ao LOCATÁRIO o direito de alugar da Loja Virtual de Aluguel de PRODUTOS Karina Leciane Gonçalves Boaventura - MEI doravante denominada Mommy2Go, via interface online, por 5 (cinco), 15 (quinze) ou 30 (trinta) DIAS, um ou vários PRODUTOS simultaneamente. Os valores da locação se encontram individualizados e dispostos juntamente com a imagem dos PRODUTOS no site www.mommy2go.com.br.

1.2. A prestação do serviço objeto do presente contrato é restrita às cidades de Belo Horizonte/MG e região metropolitana conforme informados no site. Caberá ao LOCATÁRIO consultar se seu endereço está inserido nas localidades de prestação de serviços.

1.3. A Mommy2Go se reserva o direito de alterar qualquer condição deste Termo de Uso a seu exclusivo critério. A versão vigente deste documento estará disponível no site www.mommy2go.com.br, na seção Termos de Uso. A continuidade da utilização do serviço contratado implicará aceitação de eventuais alterações por parte do Mommy2Go.

1.4. Os itens alugados estão disponíveis para retirada imediata após a higienização, não havendo possibilidade de reserva por períodos específicos. 

 

Cláusula 2 - Cadastro e aluguel online

2.1. A adesão ao serviço de locação online será realizada via preenchimento de cadastro e pedido online e se dará por meio de aluguel simples ou aluguel de vários PRODUTOS simultaneamente. 

2.2. Ao contratar o serviço de aluguel de PRODUTOS, o LOCATÁRIO deve preencher um cadastro no site www.mommy2go.com.br e criar uma senha de acesso. Esta senha é pessoal, confidencial e não deverá ser compartilhada com terceiros. Qualquer mudança nos dados cadastrais ou de cobrança, acessados mediante uso de senha, será considerada responsabilidade exclusiva do cliente LOCATÁRIO. O LOCATÁRIO declara que os dados informados no cadastro de assinatura são verídicos em sua totalidade e se compromete a atualizá-los caso houver qualquer mudança. Os documentos enviados pelo cliente devem ser os mesmos preenchidos no site, para conferência.

2.3. A MOMMY2GO se compromete com a manutenção da privacidade e da segurança dos dados dos LOCATÁRIOS e não divulga os seus dados cadastrais para terceiros. Apenas, nas ocasiões que essas informações forem necessárias para o processo de cobrança.

2.4. Ao solicitar o primeiro aluguel o cliente LOCATÁRIO passará por uma análise cadastral, com o objetivo de confirmação dos dados fornecidos para sua própria segurança – é solicitado o envio de foto da Carteira de Identidade e Comprovante de endereço via whatsapp.

2.5. O LOCATÁRIO navegará pelo site, adicionará os itens que quer alugar e escolherá o prazo que gostaria de permanecer com os brinquedos (15 ou 30 dias).

2.5.1 Uma vez adicionado os itens que deseja ao carrinho o LOCATÁRIO deverá concluir o pedido, efetivar o cadastro de acesso e realizar o pagamento, através de cartão de crédito ou via pix / transferência bancária direta.

2.5.2 A MOMMY2GO contatará o LOCATÁRIO via e-mail ou telefone para agendamento da retirada, que ocorrerá em até 3 (três) dias úteis da data de confirmação do pagamento. As retiradas irão ocorrer em três bairros: Buritis, Floresta, Eldorado (Contagem) e o frete do local de retirada escolhido até o endereço do cliente é responsabilidade do LOCATÁRIO tanto na retirada do (s) produto (s), quanto na devolução.

2.6. ATENÇÃO: O LOCATÁRIO é inteiramente responsável pelo uso adequado dos PRODUTOS alugados e deve seguir a indicação de faixa etária e utilização dos itens de segurança recomendados pela Mommy2Go e contidas na especificação técnica do PRODUTO no site.

2.7. O serviço de locação e devolução será disponibilizado uma vez por período de aluguel (5, 15 ou 30 dias) para cada LOCATÁRIO. Caso a criança não se adapte com o brinquedo alugado em até 7 dias ou o LOCATÁRIO não se sinta confortável com o PRODUTO e pretenda realizar a devolução antes do prazo acordado, deverá entrar em contato com a Mommy2Go, que verificará a possibilidade de troca do PRODUTO, que será:

2.7.1 A Mommy2Go se reserva no direito de receber a devolução do brinquedo ou produto somente nos casos de defeito do mesmo e somente para os períodos de 15 ou 30 dias.

2.7.2 A Mommy2Go descontará então o valor da higienização do produto e as diárias utilizadas serão acrescidas de 20%.

2.7.3 Caso haja defeito no produto (que não foi de mau uso pelo LOCATÁRIO) ou em alguma peça do mesmo, a Mommy2Go fica responsável pela troca da peça e caso não haja possibilidade de trocar e o valor do aluguel é transferido de volta pro cliente.

2.8. A Mommy2Go se reserva o direito de descontar as tarifas cobradas pelas instituições financeiras e operadoras de cartão de crédito e ressarcirá o valor em até 15 (trinta) dias úteis.

2.9. Para a efetivação da retirada, o LOCATÁRIO recebe um protocolo via whatsapp com toda descrição do aluguel e peças contidas nos produtos.

2.10. Findo o prazo da locação, o LOCATÁRIO poderá efetuar a renovação do seu pedido/aluguel, via whatsapp:

(i) integralmente, renovando-se o aluguel de todos os PRODUTOS que fizerem parte do pedido, OU

(ii) parcialmente, de somente um ou mais PRODUTOS,

2.10.1. Em qualquer das hipóteses acima, a renovação é prioridade do LOCATÁRIO.

2.10.2 A renovação pelo LOCATÁRIO deverá ser efetuada até a data de vencimento contida no DOCUMENTO DE ENTREGA do (s) produto (s). A renovação refere-se a um novo pacto entre as partes, sendo o valor a ser pago na renovação é o mesmo que consta no site referente a 5, 15 ou 30 dias e não a diferença dos dias (ATENÇÃO: quanto maior o prazo na locação mais em conta o valor). Exemplo: se a cliente alugou por 15 dias e deseja renovar por mais 15 dias, será um novo contrato de 15 dias e não extensão para se completar os 30 dias, ela vai pagar por mais 15 dias de aluguel e não a diferença do valor para 30 dias.

2.11. Se o LOCATÁRIO não devolver o produto até a data contida no DOCUMENTO DE ENTREGA é cobrada uma taxa de utilização avulsa ou diária de atraso na devolução de R$ 10,00 por dia e por produto.

2.12. Todos os sacos de TNT, saquinhos transparentes das bombas de tirar leite, necessaries pretas, sacos personalizados de brim e sacos plásticos deverão ser devolvidos juntamente com o (s) produto (s).   A não devolução dos itens implica ao locatário o pagamento destas embalagens a seguir:

  • sacos de TNT: a partir de R$ 25,00
  • saquinhos transparentes das bombas de tirar leite: R$ 20,00
  • sacos personalizados de brim: a partir de R$ 45,00
  • necessaire preta: R$ 35,00
  • sacos plásticos: R$ 10,00

2.13. Todas as pilhas enviadas juntamente com os brinquedos e/ou produtos para o LOCATÁRIO, mesmo que acabem, devem ser devolvidas para Mommy2Go.

2.13.1. Alguns produtos e brinquedos são enviados com pilha recarregável na carga máxima. Entretanto, não é de responsabilidade da Mommy2Go a troca das pilhas durante o período de locação. Caso não haja devolução das pilhas recarregáveis, o LOCATÁRIO deverá reembolsar a Mommy2Go com valores de pilhas idênticas ou compatíveis no valor de mercado atual.

2.14. A reserva de um ou mais produtos é possível dentro de um prazo estabelecido de no máximo 30 dias. Não haverá devolução de valor caso haja desistência do (s) produto (s) por parte do locatário.

 

Cláusula 3 – Danos e extravios

3.1. O LOCATÁRIO deverá verificar o estado dos PRODUTOS em até 48 horas contadas do momento da entrega e da coleta e reportar qualquer problema identificado ao receber e em qualquer  momento do aluguel, enviando um whatsapp para (31) 99283-1800.

3.2. O LOCATÁRIO é responsável pelos danos ocorridos aos PRODUTOS no período em que estiverem em seu poder, comprometendo-se a se houver destruição, perda ou inutilização total do mesmo, de acordo com a avaliação da Mommy2Go, a pagar o seu valor de mercado.

3.3 O valor de mercado é estipulado pela Mommy2Go, com base no preço praticado pelas principais lojas de brinquedos de Belo Horizonte. Se o produto não tiver mais sendo comercializado, será tomado como base o preço de produto similar.

3.4. Se for constatado algum dano (ou perda de componente) que prejudique o uso ou a segurança do PRODUTO por outros locatários, será cobrado o valor total do conserto após a confirmada possibilidade de restauração do produto. Na falta do pagamento ou substituição da peça por parte do fabricante, fica desde já A Mommy2Go autorizado a realizar a devida cobrança ao LOCATÁRIO, no que se refere ao artigo 3.2.

3.5. Os PRODUTOS devem ser devolvidos limpos, ou seja, sem restos de tinta, comida ou outras sujeiras, sob pena de cobrança de multa no valor de R$ 20,00 por PRODUTO sujo. Na falta do pagamento, fica desde já A Mommy2Go autorizada a realizar a devida cobrança ao LOCATÁRIO.

 

Cláusula 4 – Pagamento e cobrança

4.1. O pagamento será realizado no ato do aluguel do (s) PRODUTO(s), através de cartão de crédito por intermédio do sistema PagSeguro ou pix / transferência bancária.

O valor a ser pago corresponde a soma dos PRODUTOS escolhidos no carrinho de compras, onde cada item tem um valor informado no site, conforme o período desejado, 5, 15 ou 30 dias.

4.2. O Aluguel será considerado ativo após a confirmação de pagamento. Não aceitamos cheques, nem pagamento em dinheiro no ato da retirada.

4.3. O cancelamento da prestação de serviço de aluguel de PRODUTOS e/ou artigos infantis não isentará o LOCATÁRIO de quaisquer débitos pendentes. A MOMMY2GO se reserva o direito de utilizar serviços de cobranças externos ou cobrança judicial no caso de débitos não pagos.

4.4. A MOMMY2GO se reserva o direito de suspender ou cancelar a prestação de serviços ao LOCATÁRIO nos seguintes casos:

4.4.1. Perdas / Danos / Extravios: caso a MOMMY2GO detecte perdas, danos, ou extravios dos PRODUTOS ou, ainda, caso identifique possível fraude.

4.4.2. Utilização Indevida da locação: caso a MOMMY2GO identifique, a seu exclusivo critério, utilização da locação para fins que não a utilização privada dos PRODUTOS, incluindo, mas não se limitando a relocação de PRODUTOS, uso em brinquedotecas, escolas, festas ou por outra locadora de brinquedos. etc., com ou sem fins lucrativos.

 

Cláusula 5 - Informações adicionais

5.1. A MOMMY2GO reserva o direito de alterar os valores de aluguel dos PRODUTOS, assim como suas condições de pagamento, de forma unilateral.

5.2. Os Locatários que por livre e espontânea vontade nos enviarem as fotos de crianças brincando com PRODUTOS alugados da Mommy2Go concordam e autorizam todos os direitos autorais de uso da imagem que essas sejam utilizados pela Mommy2Go para divulgação dos nossos produtos e serviços nas redes sociais, até mesmo com fins comerciais.

5.3. As partes contratantes elegem o foro da cidade de Belo Horizonte-MG para o fim de dirimir quaisquer ações oriundas do presente Contrato, não obstante a idoneidade e sinceridade de propósito de ambas as partes.

Ilustração de uma Mãe e um bebê

Quer falar com a gente?

Telefone

(31) 99283-1800

WhatsApp

(31) 99283-1800

E-mail

contato@mommy2go.com.br

Horário de atendimento

segunda a sexta de 08h às 18h

sábado de 08h às 18h

Quer falar com a gente?

Ficou com alguma dúvida? Não conseguiu encontrar o produto que estava procurando e quer reservar?

Telefone

(31) 99283-1800

WhatsApp

(31) 99283-1800

E-mail

contato@mommy2go.com.br

Horário de atendimento

segunda a sexta de 08h às 18h

sábado de 08h às 18h

Não encontrou o que estava procurando em nosso site?

Preparamos uma listinha com tudo que você consegue encontrar por aqui!

Como eu posso pagar?

Essa não precisa ser a parte mais chata da sua experiência com a Mommy! Por isso estamos disponibilizando várias formas para facilitar o seu pagamento! :)

Cartão de crédito
  • Cartão de crédito Amex
  • Cartão de crédito elo
  • Cartão de crédito visa
  • Cartão de crédito mastercard
Depósito em conta
  • Pagamento débito
Boleto
  • Pagamento boleto

Alugar na Mommy é seguro?

Nós da Mommy acreditamos que confiança é a base de qualquer relacionamento, então proporcionar segurança para nossas e nossos clientes, é um de nossos principais objetivos!

[Site] Quero falar com a Mommy2Go